Filmes

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie se unem contra o assédio em teaser de O Escândalo

O drama que pretende explorar a polêmica em torno de Roger Ailes, ex-presidente da Fox News falecido em 2017, acaba de ganhar o primeiro teaser. Confira abaixo.

Com o título nacional de O Escândalo (Bombshell, na versão original), o filme traz simplesmente o trio formado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. O foco da trama será as acusações de assédio sexual contra o executivo.

O longa contará a história da entrada da dupla Gretchen Carlson, vivida por Nicole Kidman, e Megyn Kelly, representada por Charlize Theron, no canal de jornalismo Fox News até a demissão, quando as jornalistas denunciaram todos casos de assédio sexual que sofreram nas mãos de Roger Ailes. Margot Robbie interpreta uma das produtoras da emissora.

Mark Duplass, de Creep, e Alice Eve, de Punho de Ferro, são outros rostos que estarão no elenco. A atriz viverá a âncora da Fox, Ainsley Earhardt, enquanto o ator será o marido Megyn Kelly. Malcolm McDowell, de Laranja Mecânica, e John Lithgow, como Roger Ailes, completam o grupo. 

O Escândalo é roteirizado por Charles Randolph, vencedor do Oscar pelo roteiro de A Grande Aposta. Jay Roach, diretor de Trumbo e da trilogia Austin Powers, assina a direção do longa.

Nos EUA, o filme chega em dezembro. Já no Brasil, no dia 30 de janeiro. 

Sair da versão mobile