Chefe da Disney confirma destino de Deadpool, X-Men e Quarteto Fantástico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi informado ainda na San Diego Comic-Con 2019, as propriedades da Marvel que estavam com a Fox já estão com a Marvel Studios, comandada pela Disney. Agora, em evento da casa do Mickey Mouse, o presidente Bob Iger decidiu anunciar oficialmente o destino de propriedades como Deadpool, X-Men e o Quarteto Fantástico

De acordo com o jornalista Adam B. Vary, da Variety, Iger confirmou que as propriedades foram colocadas sob os cuidados da Marvel Studios. O CEO, por outro lado, não tocou em planos específicos para o futuro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Iger confirmou os nomes de Deadpool, X-Men e o Quarteto Fantástico ‘como parte da Marvel Studios’, mas não citou planos das propriedades no MCU”, informou o jornalista. 

Do outro lado, o executivo ainda comentou que a Fox terá como foco “um seleto grupo de filmes de alta qualidade” para o cinema, e lançamentos para plataformas como o Hulu e a Disney +. 

O jornalista ainda especulou que a Marvel pode muito bem aproveitar a D23 para anunciar novidades. O evento da Disney acontece entre os dias 23 e 25 de agosto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio