Filmes

Chefe da Marvel conta como filmes dos X-Men influenciaram Vingadores: Ultimato

Antes de ser presidente da Marvel Studios, Kevin Feige era mais um produtor de Hollywood. O profissional teve trabalho de destaque no primeiro filme dos X-Men e em X-Men 2.

Em conversa com a Empire, o chefe da Marvel aproveitou para contar como os filmes dos mutantes ajudaram em Vingadores: Ultimato. Feige citou que o longa do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) foi principalmente influenciado por Logan, última produção de Hugh Jackman como o Wolverine.

“Nós vimos Logan como o público viu, no cinema e sem ter relação com a produção do filme. Nós vimos e pensamos, ‘Oh meu Deus, que final incrível para Hugh como o personagem’. E há outros exemplos de como um ator tão bem-sucedido como um personagem pode deixá-lo de forma perfeita. Era isso que queríamos dar para Robert Downey Jr. e esse foi nosso foco”, contou o executivo.

Assim como Logan, Tony Stark também acaba morto. Mas, essa decisão teria sido tomada antes do lançamento do filme do Wolverine.

“A ideia de Tony veio primeiro e nos dedicamos 100%, nós nunca questionamos toda ideia. Esse foi o ponto do final. Às vezes somos influenciados pelas palavras dos outros, às vezes não, e assim seguimos”, esclareceu Feige.

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.