Co-criadora de Matrix não participará do derivado da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de meses cercados de rumores em torno de um possível derivado de Matrix, tivemos nesta segunda-feira, 5, a confirmação de que Lily Wachowski, uma das criadoras da franquia, não estará envolvida no projeto.

Em entrevista ao The Playlist durante o evento TCA, Lily Wachowski confirmou que não deve mesmo retornar para a franquia Matrix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou bem ocupada no momento. Eu gosto de quando as histórias saem para o mundo e voltam para você de uma maneira diferente. O ato de contar histórias é sobre isso. Eu sou parte de algo bem maior, não sou dona das coisas, então qualquer história que alguém quiser contar, mal posso esperar para ouvir. Espero que seja melhor que o original”, disse a diretora.

Atualmente, Lily Wachowski está envolvida na série “Work in Progress” do Showtime. Ainda não se sabe se Lana Wachowski participará do futuro da franquia Matrix.

Matrix (1999) foi protagonizado por Keanu Reeves – hoje astro de John Wick. O filme foi dirigido e roteirizado pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski.

Recentemente, rumores apontaram que a franquia ganharia um derivado protagonizado por Michael B. Jordan (Creed). Ainda não se sabe qual é o status deste projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio