Filmes

Coleção de Vingadores terá novas cenas deletadas "humilhantes"

A Marvel planeja lançar uma coleção com os 22 filmes das três primeiras fases do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O box terá o nome de Vingadores: Saga do Infinito – ainda sem previsão de estreia.

Em gravação de um especial para revista Empire, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que o box contará com muitas cenas deletadas dos filmes. A revelação surgiu quando o executivo explicava o corte de cenas, como a que os heróis fazem um tributo para Tony Stark, o Homem de Ferro, após a luta contra Thanos, em Vingadores: Ultimato.

“Há coisas que achávamos que ninguém deveria ver. Nós discutimos recentemente que também poderíamos começar a mostrar nossos momentos de menos orgulho. Se você comprar o box gigante, nós podemos incluir… Eu estou pensando que vocês são grandes fãs e vão gastar bastante dinheiro com um box que tenha tudo. Eu vou pegar mais do que algumas cenas bem, bem ruins para vocês”, prometeu o executivo.

Kevin Feige ainda tentou descrever alguns desses momentos. Ao que parece, são hilários.

“São interessantes, gosto de ver. Há algumas coisas da trilogia original de Star Wars que parecem, como a estação Toshi. Não é ótimo, não deveria estar no filme, mas eu amo ver. Eu amo que eles fizeram, existe e podemos ver. Geralmente gostamos de por para fora, porém existiam coisas que achávamos que eram humilhantes para mostrar, mas que agora vamos revelar”, completou Feige.

Por enquanto, a Marvel lançará uma coleção com os quatro filmes dos Vingadores. Esse box chega em 11 de setembro na Amazon Brasil e custará R$ 599,99.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.