Conteúdo do DVD e Blu-ray de Homem-Aranha: Longe de Casa é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony ainda precisa anunciar oficialmente quando Homem-Aranha: Longe de Casa terá o DVD e Blu-ray. Porém, os fãs já podem descobrir o que esperar nessa versão do filme. 

Uma lista de classificação dos conteúdos da versão em home video foi disponibilizada na internet. Vale lembrar que a Sony ainda pode adicionar mais conteúdos quando fizer o anúncio oficial com a data de lançamento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como esperado, os fãs terão muito conteúdo extra. Parte deles será focado em vídeos para explicar os easter eggs do filme, os novos trajes e a explicação dos papéis de Nick Fury e Maria Hill. Há também uma peça especial sobre os efeitos visuais do longa. 

Já entre as cenas, há um conteúdo diferente. Ao que parece, a versão em home video terá as gravações do celular de Flash Thompson durante a viagem na Europa. 

Sobre cenas deletadas, elas acompanharão um curta chamado de Lista de Afazeres de Peter. Por enquanto, são quatro momentos novos citados: Betty Volta, Suco Verde da Beck, Parada de Descanso com o Ônibus e Peter & MJ no avião e Tia May vê os óculos. Haverá também um vídeo com os erros de gravações. 

Uma observação é que a cena com o título Betty Volta tem o nome original de Betty Blips. Pela expressão, é certo que o momento trate sobre o retorno dos dizimados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio