Filmes

Conteúdo do DVD e Blu-ray de Homem-Aranha: Longe de Casa é revelado

A Sony ainda precisa anunciar oficialmente quando Homem-Aranha: Longe de Casa terá o DVD e Blu-ray. Porém, os fãs já podem descobrir o que esperar nessa versão do filme. 

Uma lista de classificação dos conteúdos da versão em home video foi disponibilizada na internet. Vale lembrar que a Sony ainda pode adicionar mais conteúdos quando fizer o anúncio oficial com a data de lançamento. 

Como esperado, os fãs terão muito conteúdo extra. Parte deles será focado em vídeos para explicar os easter eggs do filme, os novos trajes e a explicação dos papéis de Nick Fury e Maria Hill. Há também uma peça especial sobre os efeitos visuais do longa. 

Já entre as cenas, há um conteúdo diferente. Ao que parece, a versão em home video terá as gravações do celular de Flash Thompson durante a viagem na Europa. 

Sobre cenas deletadas, elas acompanharão um curta chamado de Lista de Afazeres de Peter. Por enquanto, são quatro momentos novos citados: Betty Volta, Suco Verde da Beck, Parada de Descanso com o Ônibus e Peter & MJ no avião e Tia May vê os óculos. Haverá também um vídeo com os erros de gravações. 

Uma observação é que a cena com o título Betty Volta tem o nome original de Betty Blips. Pela expressão, é certo que o momento trate sobre o retorno dos dizimados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.