Coringa é “uma realização cinematográfica de alto nível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os elogios para o filme solo do Coringa não param. Dessa vez, o co-diretor do Festival de Toronto, Cameron Bailey, concedeu uma entrevista para o Toronto Sun e destacou o filme, que será exibido no evento.

O profissional definiu o filme do Coringa como “uma realização cinematográfica de alto nível”. Além disso, deu uma descrição sobre a trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em primeiro lugar, é incrível. Então, tem que ser exibido em uma palco maior”, elogiou Bailey, explicando a decisão de exibir Coringa na apresentação de Gala do festival.

A atuação de Joaquin Phoenix, que viverá o vilão, foi novamente elogiada. Robert De Niro também ganhou destaque.

“É realmente uma versão original em relação aos quadrinhos e ao Coringa. Não é baseado em uma história que existe, tem um dos maiores atores da atualidade, Joaquin Phoenix, e Robert De Niro, um dos maiores atores vivos, também está nele”, declarou o diretor.

Bailey ainda conta que o filme, que será para maiores, tem visual “poderoso”.

“É ambientado no final dos anos 70, início dos anos 80, e parece que foi feito nessa época. Tem um visual poderoso. Tem referências de Martin Scorsese e é uma realização cinematográfica de alto nível. Apesar de trabalhar com material popular, tem grande ambição”, destacou ainda Bailey.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

O roteiro do filme é de Scott Silver (O Vencedor) e a produção é do ator Bradley Cooper. A direção é de Todd Phillips, de Se Beber Não Case.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio