Filmes

Crossovers da Sony deixarão novo Homem-Aranha "melhor e maior", diz Tom Holland

A Sony parece já ter um plano para Homem-Aranha 3, o primeiro filme com Tom Holland que será produzido exclusivamente pelo estúdio. O ator também se mostrou por dentro do planejamento.

Na Keystone Comic Con, realizada na Filadélfia (EUA) no último final de semana, Tom Holland citou que está empolgado para ver Peter Parker ter crossovers com “outras pessoas”. Como se sabe, o universo cinematográfico de quadrinhos da Sony já conta com o Venom, interpretado por Tom Hardy.

“É realmente empolgante, as ideias que estamos tendo para expandir o universo do Homem-Aranha e trazer novos personagens e fazer crossovers com outras pessoas. É realmente empolgante”, declarou o astro.

Como é de conhecimento público, é um desejo antigo da Sony em ter o Homem-Aranha e Venom no mesmo filme. Além disso, esse universo ainda ganhará a presença de Morbius em 2020, que será interpretado por Jared Leto em longa solo.

Com a falta de acordo com a Marvel, isso agora fica mais fácil para Sony, que tem agora o Homem-Aranha só para ela. Não há previsão de que o herói volte ao MCU, que é o universo cinematográfico da Marvel.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas. Já Homem-Aranha 3, com Tom Holland confirmado mesmo sem a produção da Marvel, não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile