Filmes

Descendentes 3, com Cameron Boyce, tem audiência gigante no Disney Channel

Descendentes 3 conseguiu uma grande audiência em sua estreia nos Estados Unidos. Nos três primeiros dias de exibição, o filme com Cameron Boyce teve 8,4 milhões de espectadores.

Com a marca, o filme foi o programa mais assistido das noites de sexta, 2, e sábado, 3, entre alguns grupos de espectadores. Além disso, Descendentes 3 deu o melhor desempenho para o Disney Channel desde o segundo filme da franquia.

Em 2017, Descendentes 2 teve audiência de 8,6 milhões de espectadores nos três primeiros dias. Os dois longas não superam o primeiro da franquia, que teve 10,5 milhões de pessoas assistindo nas primeiras transmissões.

O longa mostra os filhos de famosos vilões da Disney, como Malévola, Cruella, Jafar, dentre outros. Foi um dos últimos trabalhos de Cameron Boyce, que faleceu aos 20 anos no início de julho após um ataque de epilepsia durante o sono. O ator vivia Carlos de Vil, filho da Cruella, na produção.

Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart, China Anne McClain, Mitchell Hope, Thomas Doherty, Dylan Playfair e Anna Cathcart também estão no elenco.

A direção é de Kenny Ortega, com roteiro de Sara Patriott e Josan McGibbon.

Descendentes 3 estreará no canal brasileiro do Disney Channel nesta sexta, 9 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.