Filmes

Descendentes 3 estreia nesta sexta no Brasil; saiba tudo

Descendentes 3 chega ao Brasil nesta sexta-feira, 9 de agosto, às 20h30, pelo Disney Channel. A aguardada continuação da saga sobre os filhos dos vilões mais célebres da Disney é protagonizada por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart (que interpretam respectivamente Mal, Evie, Carlos e Jay).

Em Descendentes 3, os filhos adolescentes dos vilões retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

O filme contará ainda com uma homenagem ao ator Cameron Boyce, falecido recentemente aos 20 anos.

A estreia de Descendentes 3 chega a poucos dias antes do lançamento da trilha sonora do filme sob o selo Walt Disney Records. O álbum está disponível nas plataformas digitais e conta com novas canções originais como “Good to Be Bad”, “My Once Upon a Time” e “Queen of Mean”, assim como a nova versão do clássico tema “Rotten to The Core” do primeiro filme da saga. Os fãs também podem aproveitar de mais conteúdos musicais da franquia na página oficial da Disney Records no YouTube.

Maratona de Descendentes

No dia da estreia de Descendentes 3, 09 de agosto, o Disney Channel contará ainda com uma programação especial a partir das 11h30, que incluio especial Disney Descendentes: Uma celebração mágica, e Planeteadas de Descendentes e Descendentes 2.

Você viu a homenagem da Disney para o ator Cameron Boyce? Confira isso e muito mais no Observatório de Séries.

https://www.youtube.com/watch?v=8jpvcD_LkK4

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.