Diretor conta qual T-800 Schwarzenegger é em O Exterminador do Futuro 6

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger estará em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia. Como era esperado, o ator será um T-800.

Porém, ao ComicBook, o diretor Tim Miller alertou que o modelo de T-800 do novo filme não é igual ao dos anteriores. Por isso, os fãs podem esperar surpresas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso dizer para vocês que Arnold não é o mesmo T-800 que estava em outros filmes. Ele derreteu antes. Mas, para os fãs leigos, você deve saber que ele não é o mesmo cara. Mesmo que ele seja aquele mesmo cara, de alguma maneira. Todos os Exterminadores começam em algum lugar”, explicou o cineasta.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio