Filmes

Diretor de Homem de Ferro quer que Robert Downey Jr. volte para o MCU

Robert Downey Jr. terminou o seu contrato com a Marvel da melhor forma possível. O ator foi a estrela de Vingadores: Ultimato, que se tornou a maior bilheteria da história do cinema.

Dificilmente o ator retorne como Tony Stark ou Homem de Ferro ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Mas o diretor Jon Favreau, de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, que também é o Happy da Marvel nos cinemas, tem outra sugestão para o amigo de longa data.

“Eu não sei o que ele está pensando, mas é melhor ele dirigir. Ele é a estrela do maior filme de todos os tempos. Ele fez isso. Agora, ele pode fazer o que ama”, primeiro disse Jon Favreau ao The Hollywood Reporter.

Depois, o cineasta e ator garantiu que Robert Downey Jr. seria um grande diretor para o MCU. Jon Favreau explicou o seu pensamento.

“Ele tem muita paixão. Ele é um artista. Ele entende de arte e entende de música. Ele seria um diretor incrível. Eu espero que eu ganhe um papel quando ele dirigir porque eu quero que ele sinta como era dirigi-lo. Eu quero dar para ele o outro lado da equação”, destacou o famoso.

Robert Downey Jr. ainda não respondeu se seria uma boa ideia dirigir algum filme da Marvel.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.