Diretor de John Wick vai ajudar nas refilmagens de Aves de Rapina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Collider anunciou nesta sexta-feira (16) que o diretor Chad Stahelski (John Wick 3: Parabellum) está se juntando à equipe de Aves de Rapina para as famosas refilmagens e gravações adicionais.

A intenção da Warner Bros é ter novas cenas de ação no filme da DC, e Stahelski cuidará da direção de segunda unidade. Cathy Yen continua na cadeira de direção, e os dois trabalharão juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez que Stahelski trabalha nessa função. Ao lado de seu colega David Stahelski, o diretor também comandou a segunda unidade de Capitão América: Guerra Civil.

Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme conta com a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio