Diretor revela luta com estúdio para Coringa ser para maiores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel popularizou o gênero de heróis nos cinemas com a classificação indicativa para maiores de 13 anos. Assim, é um desafio outros estúdios deixarem essa faixa de idade.

O diretor Todd Phillips sabia que Coringa não é um filme qualquer e por isso queria fazer para maiores de idade, devido a natureza do vilão. O cineasta contou ao Los Angeles Times que precisou de um ano de negociações para convencer a Warner Bros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Existiram milhões de obstáculos e você tinha que encarar um de cada vez… Na época, eu xingava eles na minha cabeça todos os dias. Mas, depois coloquei em perspectiva na minha cabeça e pensei, ‘Eles são corajosos em fazer isso’”, declarou o cineasta.

Como foi anunciado recentemente, Coringa será para maiores de idade, o que era esperado pela produção.

O filme do Coringa, da DC, é protagonizado por Joaquin Phoenix e tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio