Doutor Estranho 2 pode explicar saída do Homem-Aranha do MCU, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o Homem-Aranha não voltar ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), a editora terá que dar uma explicação também nas telonas sobre o desaparecimento do personagem. Pensando nisso, teorias começaram a surgir nas redes sociais.

Um fã identificado como RusVir postou no Reddit uma sugestão para essa explicação. Ela poderia acontecer em Doutor Estranho 2, que tem o título oficial de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

O internauta delimitou duas bases para a teoria. A primeira é que Peter Parker precisa se esconder, uma vez que J. Jonah Jameson descobriu a sua identidade ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Já a segunda é que Doutor Estranho 2 deve finalmente colocar o MCU dentro do multiverso.

A ideia sugere que a Marvel e a Sony façam um acordo para uma cena, que seria mostrada após os créditos da sequência de Doutor Estranho. Ela deve contar com Peter Parker e a Tia May.

O Homem-Aranha procura o Doutor Estranho para pedir ajuda. Stephen Strange, então, fala sobre um universo igual ao deles, mas que não conta com um Peter Parker, nem com Vingadores ou ameaças como Thanos. O herói terá, então, que tomar a difícil decisão de deixar todos que ama para proteger a Tia May.

Quando atravessa o portal, Peter Parker descobre que existem ameaças nessa realidade. O herói logo se encontra com o Venom e o Carnificina.

Além de explicar a ausência do herói, criaria uma conexão entre os dois estúdios.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas. Já Doutor Estranho 2 chega em 7 de maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio