Doutor Sono, continuação de O Iluminado, ganha classificação indicativa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado terror Doutor Sono, que continuará a história do clássico O Iluminado, será para maiores de 18 anos. A classificação indicativa foi confirmada nesta quarta, 21, pelo diretor Mike Flanagan. 

Doutor Sono foi oficialmente classificado para maiores pela MPAA por ‘conteúdo perturbador e violento, imagens sangrentas, palavrões, nudez e uso de drogas’. Parece correto”, declarou o diretor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doutor Sono começa quando Danny Torrance leva o trauma do Overlook Hotel para a vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva persistente e um problema com bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes “brilhantes”. Esses poderes retornam quando ele abraça a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.

Ele estabelece uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha suas habilidades extremas e que está sendo alvo de um grupo assustador com habilidades semelhantes. Eles descobriram que seus poderes crescem se inalarem o “vapor” que sai dos outros com o poder de brilhar, quando estão sofrendo mortes dolorosas.

Ewan McGregor viverá Danny Torrance em sua fase adulta. O elenco ainda conta com Carl Lumbly, Alex Essoe, Zarn McClarnon, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Zackary Momoh e Bruce Greenwood.

O filme é baseado em obra de Stephen King, assim como foi O Iluminado, de 1980. 

Doutor Sono chega aos cinemas em 7 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio