Dublê de Velozes e Furiosos 9 sai do coma induzido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dublê Joe Watts, que foi gravemente ferido no dia 22 de julho em um acidente nas filmagens de Velozes e Furiosos 9 finalmente saiu do coma induzido nesta semana.

Em um comunicado oficial, a família do dublê deu detalhes sobre o complicado estado de saúde do profissional de Velozes e Furiosos 9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar de Joe ainda continuar no hospital e ter uma longa recuperação pela frente, ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva e os médicos estão felizes com sua evolução. Gostaríamos de mandar um agradecimento enorme para a equipe aérea de ambulância, aos médicos fantásticos, as enfermeiras e toda a equipe do Royal London Hospital, que deram um tratamento incrível para Joe”, diz o comunicado.

Watts sofreu uma queda de nove metros e teve grave ferimento na cabeça. A família pediu que a privacidade dele seja respeitada enquanto ele se recupera.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com The Rock, está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio