Duna, do diretor de Blade Runner, é adiado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros anunciou nesta sexta-feira (2) que os fãs do diretor Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) precisarão esperar um pouco mais para conferir seu novo filme, Duna.

A adaptação do clássico da ficção científica foi adiado em um mês, passando de 20 de novembro de 2020 para 18 de dezembro do mesmo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso coloca o filme da Warner para disputar com Um Príncipe em Nova York 2, Uncharted e o remake de Amor, Sublime Amor, que estreiam no mesmo dia.

O roteiro de Duna foi escrito pelo próprio Villeneuve, Eric Roth (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Doutor Estranho, Passageiros), sendo a segunda adaptação cinematográfica da obra de Frank Herbert. 

O elenco estelar conta com Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Charlotte Rampling (45 Anos), Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O filme será lançado pela Warner Bros e a Legendary Entertainment, incluindo cópias em 3D e IMAX.

Duna estreia em 18 de dezembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio