Filmes

Dwayne Johnson conta qual seria o seu personagem no MCU

Dwayne Johnson é um dos nomes mais requisitados de Hollywood atualmente. Como não podia ser diferente, o ator já foi especulado no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Em antigas entrevistas, o co-diretor de Vingadores: Ultimato Anthony Russo até chegou a dizer quem Dwayne Johnson deveria interpretar.

“O super-herói que eu queria ver o The Rock interpretando é o The Rock. Ele é a melhor versão dele”, comentou o cineasta para o ComicBook.

Agora, o mesmo portal levou o comentário ao próprio astro. Dwayne Johnson está divulgando Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, em cartaz nos cinemas.

“Eu acho que teria que ser mesmo, esse é o ponto. E eu aprecio os Irmãos Russo. Eu conheço eles há muito tempo e aprecio o elogio. Então, basicamente o que eles estão dizendo é que eu não preciso de capa. Basicamente o que eu digo é que eu poderia ser o líder do MCU. Essa é a minha interpretação”, brincou o astro, “aceitando” interpretar ele mesmo.

Essa parceria, porém, é difícil de acontecer. Em 2020, Dwayne Johnson está escalado para gravar o filme do Adão Negro, da DC, como o personagem do título. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.