Filmes

É da Marvel? Diretores de Vingadores: Ultimato trabalham secretamente em nova franquia

Após o sucesso de Vingadores: Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo já estão focados em um novo trabalho. O assunto foi tocado em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit, na noite de quarta, 7.

Em outras entrevistas, os cineastas deixaram claro que dariam uma pausa no trabalho com a Marvel neste momento. Porém, para os fãs, não deram uma resposta clara sobre o futuro. Os dois apenas admitiram que estão desenvolvendo uma nova franquia.

“Nós estamos secretamente e silenciosamente trabalhando em uma agora mesmo”, apenas declararam os diretores.

Fãs deram até sugestões sobre qual poderia ser esse trabalho. Alguns pensam em um retorno para Community ou Arrested Development. Já outros imaginam trabalhos na Marvel, como Guerras Secretas ou o reboot dos X-Men – na mesma entrevista, os Irmãos Russo afirmaram que adorariam fazer um filme do Wolverine.

No entanto, as situações confirmadas no momento são outras. Os diretores trabalham em uma série baseada no game Magic the Gathering, para Netflix.

Além disso, através de produtora própria, a dupla adquiriu os direitos de duas franquias. Uma delas é a série em HQs de Grimjack, popular nos anos 80, enquanto a outra é Defensores do Espaço, anime da década de 70 que contou com mais de 100 episódios.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.