Eddie Murphy é ícone da comédia em trailer legendado de Meu Nome é Dolemite, da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou nesta segunda, 12, o trailer legendado de Meu Nome é Dolemite, cinebiografia do ator Rudy Ray Moore. Confira abaixo. 

Quem ficará com a missão de ser o astro nesse filme é simplesmente Eddie Murphy. Além da atuação, Moore ainda se destacou no mundo da música. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O indicado ao Oscar Eddie Murphy interpreta o grande comediante e pioneiro do rap Rudy Ray Moore, que surpreendeu os pessimistas com seu alter ego Dolemite, um lutador de kung-fu hilário e obsceno que se transformou em um fenômeno do movimento Blaxploitation na década de 1970”, afirma a descrição da Netflix

O personagem Dolemite, que teve uma franquia de filmes, era descrito como um cafetão que é injustamente acusado de traficar drogas por policiais vingativos. Moore baseou o personagem em um cliente de sua locadora nos anos 1970.

O elenco, formado por várias estrelas, tem Wesley Snipes, Chris Rock, Craig Robinson, Keegan-Michael Key, Titus Burgess, Kodi Smit-McPhee, Mike Epps e Ron Cephas Jones. 

Craig Brewer (Ritmo de Um Sonho) dirige a partir de um roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski, especialistas em biografias com créditos em Ed Wood, Grandes Olhos e American Crime Story: O.J. Simpson.

Meu Nome é Dolemite chega em breve na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio