Elenco de A Dama e o Vagabundo é apresentado com fotos do live-action; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo O Rei Leão? A Disney divulgou nesta quinta, 8, fotos do remake em live-action de A Dama e o Vagabundo. O filme, por enquanto, será apenas do Disney +.

Com as imagens, a casa do Mickey Mouse também apresentou o elenco do filme. Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Theroux irá dublar o Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dará voz a Dama no filme live-action dirigido por Charlie Bean. Benedict Wong (Doutor Estranho), Ashley Jensen (Extras), Kiersey Clemons (do vindouro filme solo do Flash) e Thomas Mann (Projeto X) também estão no elenco.

Com as fotos, foi confirmado também que Sam Elliot estará dublando Trusty, o idoso cão de caça. Outra adição confirmada é a de Janelle Monáe, que será Peg.

Uma diferença em relação ao O Rei Leão é que cachorros de verdade foram usados para o filme, enquanto o outra longa da Disney contou com uma animação realista. A People afirma que os cães de A Dama e o Vagabundo vieram de resgates e foram adotados por treinadores.

O novo A Dama e o Vagabundo vai estrear diretamente no serviço de streaming da Disney, o Disney+ , que será lançado neste semestre. O roteiro foi escrito por Andrew Bujalski.

O remake chega no dia de lançamento do Disney +, em 12 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio