Era Uma Vez em Hollywood cortou cenas com Charles Manson, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era Uma Vez em Hollywood, novo filem de Quentin Tarantino, já está nos cinemas de quase todo o mundo. Mas parece que ainda há muito mais que ficou na sala de edição.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Damon Herriman, que interpreta Charles Manson no filme, disse que o diretor cortou “bastante” do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós gravamos um pouco mais do que está no filme. Ele cortou bastante coisa do filme. O que eu fiz foi mais leve e divertido do que Mindhunter”, disse o ator, que também interpreta o assassino na série da Netflix.

“Com Era Uma Vez em Hollywood, é difícil de falar sobre isso sem referenciar outra cena que gravamos, e eu provavelmente nem deveria falar. Ela pode acabar aparecendo em algum momento, e eu não quero estragá-la para as pessoas”, sugere Herriman.

“Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais”, afirma a sinopse oficial.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez… em Hollywood está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio