Era Uma Vez em Hollywood pode virar minissérie na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era Uma Vez em Hollywood tem 165 minutos de duração, mas parece que Quentin Tarantino tem muito mais material na sala de edição. E podemos vê-lo de uma forma inesperada.

De acordo com o jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times, existe um rumor de que Tarantino lance uma versão estendida de seu novo filme na Netflix, mas no formato de minissérie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ouvi dizer que Tarantino falou aos atores de Era Uma Vez em Hollywood que ele colocará as cenas deletadas de volta quando ele remontar o filme em formato de episódios, como fez recentemente com Os Oito Odiados”, escreveu Buchanan no Twitter.

Este ano, Tarantino realmente remontou Os Oito Odiados para o streaming, transformando-o em minissérie. No processo, ele resgatou cenas deletadas para um novo corte do faroeste sangrento.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood estreia nos cinemas brasileiros em 15 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio