Esquadrão Suicida terá muita música, avisa James Gunn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes de Guardiões da Galáxia são lembrados pelas trilhas sonoras escolhidas a dedo pelo diretor James Gunn. Em Esquadrão Suicida, o cineasta promete repetir isso. 

No Twitter, James Gunn respondeu a um fã se Esquadrão Suicida teria muita música, bem como os filmes de Guardiões da Galáxia. O diretor fez também uma observação sobre o assunto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Música é incrivelmente importante em todos os meus filmes. Então, sim. Mas, será bem diferente de Guardiões musicalmente e de muitas outras formas”, respondeu o diretor. 

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2. 

Por enquanto, o elenco tem Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio