Este filme será a mais estranha das adaptações de Stephen King

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen King continua em alta. Nesta semana, mais uma obra do aclamado escritor foi escolhida para ser adaptada nos cinemas.

Trata-se do livro The Girl Who Loved Tom Gordon, escrito ainda em 1999. Como filme, a obra terá produção de Roy Lee, o mesmo profissional que trabalha nos filmes de It: A Coisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! A partir daqui há SPOILERS da história do livro!

No entanto, essa futura adaptação do trabalho de Stephen King pode ser a mais estranha já feita. Toda trama praticamente é centrada em uma garota chamada Trisha.

Ela está com a sua mãe e o seu irmão em um passeio na floresta quando se perde. Quanto mais ela percorre o local, mais ela fica sem suprimentos e precisa comer frutos e flores desse ambiente para sobreviver. Depois, ela segue um rio, esperando que chegue a alguma cidade.

Trisha se aprofunda em sua jornada, mas não consegue evitar que a sede, a fome e o medo comecem a aumentar. Ela, então, tem alucinações (ou tudo é real?).

A grande dúvida de The Girl Who Loved Tom Gordon é se Trisha está realmente alucinando ou se tudo de sobrenatural que a garota vê é real. Algumas são visões, como o jogador de beisebol Tom Gordon, que está no título da obra.

Ao que parece, grande parte da história se passa dentro da cabeça de Trisha. É uma história bem diferente de It: A Coisa, em que a ameaça de Pennywise é real no universo da trama.

Os responsáveis pelo filme terão que criar elementos sobrenaturais duvidosos. Além disso, o livro tem um final feliz e ambíguo. Pode ser uma adaptação difícil para o cinema.

The Girl Who Loved Tom Gordon ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio