Este personagem poderia ter sobrevivido em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Vingadores: Ultimato certamente deixou muitos fãs emocionados. Um dos motivos foi a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro.

No entanto, nem sempre a ideia foi a de matar o herói. Para o portal Canada.com, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely admitiram que consideraram formas de deixar Tony Stark vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós não estávamos lá apenas para matar personagens. Nos falaram, ‘Se a história demandar isso, você pode tirar as pessoas do quadro. Mas, se há uma boa história em que ninguém morre, então sigam em frente com ela’”, revelou Markus.

Aposentadoria

Inicialmente, a ideia citada pelos roteiristas era a de aposentar Tony Stark da vida de Homem de Ferro. Infelizmente, para os fãs, a morte do personagem foi adicionada.

“Em Vingadores: Ultimato, nós estávamos tentando finalizar arcos e para o Homem de Ferro/Tony Stark, abrir mão da sua vida ou se sacrificar pelo universo por um bem maior parecia uma boa maneira de fechar a sua narrativa sobre o playboy bilionário que aprendeu muito a ser uma boa pessoa durante os filmes”, completou o roteirista.

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio