Estrela conta como pais de Elsa e Anna estão em Frozen 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frozen começa como muitos filmes da Disney. Os pais das protagonistas não sobrevivem por muito tempo.

Mesmo assim, o Rei e a Rainha de Arendelle, pais de Elsa e Anna, estarão de volta para Frozen 2. Na D23, realizada no último final de semana, Evan Rachel Wood, que dará a voz à Rainha Iduna, contou como os personagens voltam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós veremos mais dela nesse filme e vamos revisitar o passado (por flashbacks) e descobrir mais de alguns mistérios que não conseguimos antes”, explicou a estrela.

Assim, os fãs podem esperar por algumas cenas no passado. Como a história foca na origem dos poderes de Elsa, faz completo sentido.

Sterling K. Brown, que esteve no mesmo evento, corroborou a declaração de Evan Rachel Wood. O ator emprestará a voz para o General Mattias, que trabalhou com os avós de Elsa e Anna.

“Ele é meio que uma figura do passado delas porque trabalhou com o avô de Elsa e Anna, quando ele era rei. Elas podem aprender algumas coisas do passado que não conheciam. E elas também o ajudam a entrar no presente, de certa forma”, contou o artista.

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio