Filmes

Estrela de It: A Coisa explora lugar sombrio em foto de João e Maria

A versão de terror de João e Maria acaba de ganhar a sua primeira foto. Confira abaixo.

A imagem traz a estrela do longa Sophia Lillis, que é conhecida por ter protagonizado It: A Coisa. A nova Maria das telonas está explorando um local obscuro na foto.

Para Entertainment Weekly, o diretor Oz Perkins deu mais detalhes de sua versão do conto clássico dos Irmãos Grimm. A revista foi quem disponibilizou a primeira imagem.

“É fiel à história original e tem realmente três personagens: João, Maria e a Bruxa. Tentamos encontrar uma maneira de transformar em uma história de amadurecimento. Eu quis que Maria fosse mais velha que João, para não parecer dois gêmeos, mas sim uma garota de 16 anos e um garoto de 8. Assim, há um sentimento de que ela tem que levá-lo para todos os lugares que vai e como isso impede o crescimento do outro, como as coisas que somos presos e amamos podem impedir o nosso crescimento”, contou o diretor.

O roteiro do filme fica por conta de Rob Hayes, da série Chewing Gum, da Netflix. Brian Kavanaugh-Jones (Sobrenatural e A Entidade) e Fred Berger (La La Land) ficam encarregados da produção do longa.

O elenco tem ainda Sammy Leakey como João, Charles Babalola é o caçador e Alice Krige fica com o papel de Bruxa.

João e Maria chega aos cinemas americanos em 31 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.