Filmes

Estrela explica por que Frozen 2 demorou para ser feito

Frozen 2 chega aos cinemas depois de seis anos do filme original. O período é considerado grande, ainda mais com o sucesso que Frozen teve em 2013.

Kristen Bell, uma das estrelas do filme, explicou em entrevista ao Collider o que fez Frozen 2 demorar tanto para ser lançado. A decisão partiu da co-diretora e chefe de animação da Disney Jennifer Lee.

“A razão para que eles não aprovassem tão rápido é que ninguém sabia como seria o filme. Ninguém queria que fosse o Episódio 2 de Frozen, onde a Anna perde o seu sapatinho. Não. Foi sempre sobre onde estão as correntes emocionais e como podemos mostrar crescimento e desenvolvimento dos nossos personagens? O que quero dizer é que não é apenas sobre dar um problema e resolver no final. É uma história linda e que diz algo lindo. Eu fico orgulhosa que pegaram o tempo que precisavam para fazer isso. É diferente de Frozen. É um Frozen mais desenvolvido”, declarou a atriz.

Kristen Bell ainda contou que a co-diretora passou por “muitos filtros” até encontrar a história certa.

“Para encontrar a história certa, ela até rascunhou os personagens por meses. Ela abria um diário e pensava, ‘O que Anna está fazendo hoje?’, apenas para descobrir onde ela precisava crescer. É realmente impressionante”, contou ainda Kristen Bell.

O elenco de Frozen 2 conta também com os retornos Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.