Filmes

Estrelas da Marvel querem que Homem-Aranha continue no MCU

Durante a D23, importante evento da Disney, os jornalistas abordaram as estrelas dos filmes da Marvel para tratar sobre o assunto da semana. Parte do elenco do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) falou sobre a saída do Homem-Aranha desse universo.

Em discurso menos formal em relação aos executivos do estúdio, os atores declararam que não queriam que isso acontecesse. Exemplo é uma entrevista de Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, para Variety.

“É muito triste. É realmente triste. Em primeiro lugar, Tom Holland é tão especial. Ele é um dos melhores Homens-Aranha para mim. Ele tem toda energia, tem a capacidade física e psicológica, ele tem sido incrível. Tivemos sorte de ter trabalhado com ele. Acho que é uma grande perda e muito ruim”, declarou a atriz.

Paul Bettany, o Visão, estava com a atriz na entrevista e concordou com as palavras da colega, apesar de não ter dado a sua declaração nesse momento.

Já Anthony Mackie e Sebastian Stan, o Falcão e o Soldado Invernal, afirmaram que nunca esquecerão do colega. Sebastian Stan até cantou para Tom Holland.

“Tom, você sempre estará aqui”, disse Anthony Mackie, apontando para o coração.

“Tom, você sempre estará na minha cabeça”, cantou Sebastian Stan, recitando o hit Always on My Mind, de Elvis Presley.

Já Jon Favreau, o Happy dos filmes, declarou que espera “que esse não seja o capítulo final do Homem-Aranha com os personagens da Marvel”. O famoso, que também é diretor, ainda tem esperança em uma volta do herói (veja mais aqui).

No mesmo final de semana, Tom Holland esteve na Keystone Comic Con. O ator confirmou Homem-Aranha 3, por enquanto apenas da Sony, e informou ainda que continuará no papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.