Filmes

Estúdio comemora o dia de O Exterminador do Futuro

A Fox anunciou que comemora nesta quinta, 29, o dia de O Exterminador do Futuro. A data ganhou até o mesmo o título de Judgment Day.

Durante todo o dia, diversas ações serão realizadas no âmbito digital, a fim de comemorar com os fãs e atores da saga o impacto revolucionário que os filmes tiveram desde o lançamento do primeiro longa, em 1984.

A inspiração para a escolha desse dia veio dos próprios filmes. Em O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2, o dia 29 de agosto de 1997 é chamado de Dia do Julgamento Final, no qual a Skynet se torna autoconsciente e impossível de ser desligada.

As celebrações acontecem hoje, online, por todo o mundo e incluem a estreia de conteúdos exclusivos, entre outras novidades e surpresas que serão publicados nas redes sociais da Fox Film, nas redes sociais do novo filme (acesse aqui) e nos perfis dos atores que participaram e participam da saga. O objetivo é que os fãs sintam a nostalgia e também a empolgação e curiosidade pelo que está por vir com a próxima estreia, que é o sexto filme da franquia.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. A sequência de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final,  O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em 31 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.