Filmes

Fã cria pôster de Pantera Negra 2 que conta com um vilão conhecido da Marvel

Os fãs de T’Challa ficaram decepcionados ao saber que Pantera Negra 2 não será parte da Fase 4 do MCU. Apesar disso, Kevin Feige confirmou durante a San Diego Comic-Con 2019 que o filme está sendo trabalhado dentro da Marvel, o que renovou as esperanças dos fãs do herói.

O artista BossLogic, divulgou ontem, 1, em seu Twitter um pôster de Pantera Negra 2, que indica a presença de Namor, o Rei de Atlântis, no novo filme.

O pôster, feito exclusivamente por ele, nomeia a sequência como Black Panther 2: Two Kings (Pantera Negra 2: Dois Reis), indicando, portanto, um embate entre T’Challa – o Rei de Wakanda – e Namor – o Rei de Atlantis.

Confira abaixo.

A presença de Namor em Pantera Negra 2 vem sendo teorizada pelos fãs desde Vingadores: Ultimato, graças à uma cena em que Okoye diz que “tremores marítmos” estão sendo sentidos no Oceano Atlântico.

Namor é um rival clássico do Pantera Negra nos quadrinhos da Marvel, o que torna a presença dele em Pantera Negra 2 uma possibilidade bem real.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Pantera Negra 2 ainda não possui data de estreia oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.