Fã tem a melhor ideia de todas para Homem-Aranha 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Um fã chamado Jaron Ikner ficou famoso nas redes sociais após dar a sua sugestão para Homem-Aranha 3. A ideia leva em conta uma união do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) e do Aranhaverso, franquia de filmes com personagens do Spider criada pela Sony. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteiro do internauta é basicamente uma homenagem ao filme O Fugitivo, de 1993, protagonizado por Harrison Ford. Nele, Peter Parker e a Tia May seriam mandados por Happy Hogan para um país distante após o mundo descobrir em Homem-Aranha: Longe de Casa que o jovem é o herói. 

Os dois passariam a viver com o sobrenome de Reilly e Peter também adotaria o nome Ben para se identificar. Por causa do Acordo de Sokóvia, o Homem-Aranha seria considerado uma ameaça, o que levaria o governo a dar US$ 10 milhões para quem conseguir pegar o herói. 

Um dos contratados seria Kraven, o Caçador. O fã sugere que no filme o vilão teria a origem na Sokóvia e não na Rússia. 

Enquanto isso, o Homem-Aranha, escondido, passaria a combater o crime como o Aranha Escarlate, que nas HQs tem o nome de Ben Reilly. Depois de se expôr nessa luta, o herói seria encontrado por Kraven, mas mostraria que é inocente e sempre ajudou a salvar o mundo. 

No final do filme, Peter Parker seria contratado pelo governo dos Estados Unidos. A sua missão seria investigar uma estranha criatura alien que combate o crime de forma mais agressiva: o Venom. 

Muitos fãs estão adorando a ideia do internauta. 

O que se sabe no momento é que a Sony está desenvolvendo Homem-Aranha 3. Como não tem mais o acordo com a Marvel, o estúdio trabalha sozinho no filme, que não deve fazer parte do MCU. 

Tom Holland voltará a viver o herói. O filme, que não tem qualquer detalhe revelado, não tem previsão de estreia. 

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio