Famosa cena de ‘Klaroline’ em The Vampire Diaries quase foi arruinada por cavalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais adorados do casal “Klaroline”, Klaus e Caroline em The Vampire Diaries, foi quando os dois passaram por um baile na terceira temporada da série da CW.

Durante o podcast Directionally Challenged podcast, a atriz Candice King revelou que um cavalo quase estragou a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na vida real, eu amo cavalos. Eu passeio, não tenho problemas, mas por algum motivo, só tive experiências ruins no set. Aquela cena popular de ‘Klaroline’, de Klaus e Caroline, com um cavalo. Sim. Estamos do lado de fora, é tipo 3 da manhã porque estamos gravando à noite, e eu estou de vestido, e tem toda essa trama onde eu tenho que ficar perto do cavalo e admirá-lo. Estava congelando”, diz a atriz.

“Então estamos do lado do cavalo e ele tenra me morder. Ele chega bem perto, ao ponto em que não aparece na tela, o quão perto ele estava de me morder. O treinador disse que ele ficava nervoso perto de luzes fortes. Estávamos gravando à noite!”, afirma King.

“Então em literalmente todas as tomadas, eu me afastava. A cena acabou ficando com eu bem longe do cavalo, só olhando para ele. Klaus deveria tirar a foto da Caroline com o cavalo, e ele fez isso”, explica.

The Vampire Diaries acabou, mas gerou as derivadas The Originais e Legacies.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio