Filmes

Famosa cena de ‘Klaroline’ em The Vampire Diaries quase foi arruinada por cavalo

Um dos momentos mais adorados do casal “Klaroline”, Klaus e Caroline em The Vampire Diaries, foi quando os dois passaram por um baile na terceira temporada da série da CW.

Durante o podcast Directionally Challenged podcast, a atriz Candice King revelou que um cavalo quase estragou a cena.

“Na vida real, eu amo cavalos. Eu passeio, não tenho problemas, mas por algum motivo, só tive experiências ruins no set. Aquela cena popular de ‘Klaroline’, de Klaus e Caroline, com um cavalo. Sim. Estamos do lado de fora, é tipo 3 da manhã porque estamos gravando à noite, e eu estou de vestido, e tem toda essa trama onde eu tenho que ficar perto do cavalo e admirá-lo. Estava congelando”, diz a atriz.

“Então estamos do lado do cavalo e ele tenra me morder. Ele chega bem perto, ao ponto em que não aparece na tela, o quão perto ele estava de me morder. O treinador disse que ele ficava nervoso perto de luzes fortes. Estávamos gravando à noite!”, afirma King.

“Então em literalmente todas as tomadas, eu me afastava. A cena acabou ficando com eu bem longe do cavalo, só olhando para ele. Klaus deveria tirar a foto da Caroline com o cavalo, e ele fez isso”, explica.

The Vampire Diaries acabou, mas gerou as derivadas The Originais e Legacies.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.