Fãs da DC amam a risada de Joaquin Phoenix em trailer final do Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme solo do Coringa ganhou o seu trailer final nesta quarta, 28. Os fãs logo tomaram as redes sociais com comentários. Relembre a prévia abaixo.

Como pode ser conferido abaixo, os internautas estão com boas expectativas em relação ao filme. Não apenas isso, acreditam até que Coringa será destaque no Oscar 2020. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as publicações, os fãs adoraram a risada que Joaquin Pheonix trouxe ao vilão. O ator, inclusive, é bastante elogiado pelos espectadores. 

“Essa risada”, publicou um. 

“Todo trailer de Coringa é incrível. Mas uma coisa que me chamou atenção é a risada. Ele dominou a risada, completamente dominou”, elogiou outro. 

“Essa risada incomum contém tristeza, decepção, angústia e coisas de uma risada qualquer”, notou outro. 

“Joaquin Phoenix para o Oscar 2020”, pediu uma fã. “A risada dele é perfeita. É estranhamente satisfatório ouvir. Ele realmente assistiu vários vídeos de pessoas com problemas patológicos de risadas para fazer a do Coringa”, completou a mesma internauta. 

Confira as reações abaixo, junto com as de fãs brasileiros. 

O filme do Coringa, da DC, tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

https://twitter.com/blzjessica/status/1166770053007777792
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio