Filmes

Fase 4 do MCU é "bem diferente", diz roteirista de Vingadores: Ultimato

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, a Marvel finalmente revelou o cronograma da Fase 4 de suas produções. E ela realmente promete ser diferente.

Em entrevista para o Los Angeles Times, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus (Vingadores: Ultimato) falaram sobre os novos filmes e séries que farão parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu só sei que a Fase 4 pode ir em qualquer direção.Temos tantas portas que essas três fases bem-sucedidas abriram. Agora eles têm a Marvel Cósmica disponível, eles têm o Doutor Estranho na Marvel Cósmica disponível. Existem muitas direções onde você pode ir agora”, diz Markus.

“Além do mais, se você colocar o streaming da Disney+ no meio… Eu acho que será uma fase que será estruturada de forma diferente do que as anteriores. Algo que pode se alastrar para direções diferentes”, explica.

A Fase 4 da Marvel Studios conta com Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho No Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. As séries incluem Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Loki e Gavião Arqueiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.