Filmes

Fase 5 da Marvel pode ter sido (parcialmente) revelada

Como notado pelo ComicBook, o comunicador Charles Murphy usou seu Twitter para revelar, parcialmente, como está a composição de parte da Fase 5 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Veja abaixo. 

Com o anúncio da Fase 4 na San Diego Comic-Con 2019, sabe-se que filmes como Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia 3, Capitã Marvel 2 e Blade podem ficar para Fase 5 ou até 6 da Marvel. Agora, o comunicador garante que alguns desses filmes chegam a partir de 2022, já na quinta etapa do universo cinematográfico. 

Murphy afirma que Pantera Negra 2 deve chegar em 18 de fevereiro de 2022. Depois, em 6 de maio do mesmo ano, Guardiões da Galáxia 3 faz a sua estreia. 

Após esses longas, duas datas são deixadas em branco. Uma é em 29 de julho de 2022 e a outra é apenas em 3 ou 10 de maio de 2024. O comunicador até coloca um emoji de surpresa, já que, por enquanto, um ano inteiro estaria descartado do calendário da Marvel. 

Por enquanto, a informação deve ser tratada como rumor. Como o próprio comunicador alerta, calendários sempre podem mudar. Do outro lado, vale lembrar que Murphy foi o primeiro a informar que o filme de Shang-Chi estava em processo de seleção e que iria ser anunciado. 

Por enquanto, a Marvel não se pronuncia. 

Portais esperam que o MCU ganhe mais novidades na D23, importante evento da Disney que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.