Filme “cancelado” de Woody Allen vai sair no Brasil; veja trailer legendado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Woody Allen vai sair nos cinemas brasileiros, mesmo após ser engavetado pela Amazon Studios nos EUA, barrando seu lançamento no circuito comercial. A Rainy Day in New York virou, literalmente, Um Dia de Chuva em Nova York.

Confirmando o lançamento, a Imagem Filmes divulgou o trailer oficial legendado do novo filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

“Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa”, diz a sinopse oficial.

O elenco conta com Timothée Chalamet, Elle Fanning, Jude Law, Selena Gomez, Griffin Newman, Diego Luna e Liev Schreiber.

Um Dia de Chuva em Nova York chega aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio