Filmes

Filme original de Blade quase trouxe outro personagem da Marvel

O primeiro filme do Blade, lançado em 1998, quase contou com outro personagem da Marvel. Coincidentemente, essa figura também está ganhando um longa atualmente. 

O final de Blade, que era interpretado por Wesley Snipes, quase teve a presença de Morbius. Uma cena deletada do longa foi divulgada e o momento traz o então vilão. Veja abaixo. 

O próprio diretor Stephen Norrington gravou a cena como Morbius. O roteirista David S. Goyer queria várias alternativas para o final, visando uma sequência. 

De acordo com o Fortress of Solitude, o estúdio parece não ter se animado com a ideia. Vale lembrar que Guillermo del Toro foi contratado para sequência e trouxe vampiros mutantes como vilões, deixando Morbius de lado. 

Atualmente, Morbius está ganhando um filme pela Sony, para fazer parte do universo de Venom e não do MCU, controlado pelos estúdios Marvel. O longa será protagonizado por Jared Leto. O filme chega em 31 de julho de 2020. 

Em Morbius, o bioquímico Dr. Michael Morbius é transformado em um “vampiro vivo” quando incorpora o DNA de um morcego em um soro preparado na tentativa de curar uma doença fatal que tem em seu sangue.

Já Blade passará por um reboot. Sem data anunciada e sem diretor, o longa terá Mahershala Ali no papel principal. Esse filme fará parte do MCU.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=51&v=CL-qxNcFcoA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.