Filmes

Funeral de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato quase teve um personagem extra

Em Vingadores: Ultimato, tivemos a emocionante cena do funeral de Tony Stark, que contou com a presença de quase todos os personagens da franquia. Porém, de acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, uma personagem em específica que ficou de fora quase foi colocada lá de última hora.

Em entrevista a revista Empire, Kevin Feige revelou que Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, quase foi adicionada digitalmente na cena do funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato.

“Nós até pensamos em colocar Cassie nesta cena. Pensamos em adicioná-la digitalmente ao lado da família, mas pensamos ‘Essa cena é sobre os heróis celebrando outros heróis e celebrando a morte de Tony’, então no fim decidimos não fazer isso. Além do Hulk Inteligente, Rocket e Groot, todos que estão nesta cena estão lá de fato”, disse Feige.

De qualquer forma, a presença da agora crescida Cassie Lang não faria muita diferença na cena, já que ela nunca conheceu Tony Stark e sequer é uma super-heroína – pelo menos ainda.

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.