Filmes

Gavião Arqueiro aparece com a Manopla do Infinito em foto de Vingadores: Ultimato

Jeremy Renner aproveitou a segunda, 26, para publicar uma nova foto de Vingadores: Ultimato. Confira abaixo. 

Nela, o seu personagem aparece correndo com a Manopla do Infinito. O momento está inserido na batalha final contra Thanos. 

“Entrando nessa semana como…”, escreveu o astro, brincando sobre esse ser o sentimento de segunda e ser semana de escola. 

Os fãs poderão ver novamente o Gavião Arqueiro na série do herói, que será exibida no Disney+. Nela, o personagem, que também teve a identidade de Ronin em Vingadores: Ultimato, deve passar o seu manto para Kate Bishop. 

A Marvel ainda não anunciou quem deve ser a Kate Bishop da série. O seriado do Gavião Arqueiro chega em 2021. 

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. 

https://www.instagram.com/p/B1opJvYDh-a/?igshid=6qn6ar6fxxr6&fbclid=IwAR0IFAZkU1JyLvZm30tpHenKb9h8gCVRyhjCHkd1F6DF08TjefG8PlEK6hE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.