Filmes

Godzilla vs Kong pode ter versão robótica de monstro

Um easter egg de Godzilla 2: Rei dos Monstros, encontrado apenas agora, pode indicar que Godzilla vs Kong contará com o Mechagodzilla. O personagem é simplesmente a versão robótico de um dos monstros mais conhecidos do cinema. 

Cuidado! A partir daqui contém SPOILERS de Godzilla 2: Rei dos Monstros!

No final do filme, o Godzilla derrota o Rei Ghidorah e coloca a Terra de novo em equilíbrio. Nas cenas pós-créditos, há pequenas pistas da continuação, como o confronto com King Kong. 

Agora, um fã do Reddit, identificado como AluminumJacket, encontrou um conteúdo extra no DVD e Blu-ray do filme. É uma página de jornal que aparece nas cenas pós-créditos. 

A matéria tem o título de que a “Monarch aumenta as forças ao redor da Ilha da Caveira”, que é uma clara referência à casa do King Kong. Mas, o que chama atenção é o texto da matéria. 

Além de contar que pesquisadores voltarão ao local, o jornal revela que a Monarch “estaria tentando desenvolver monstros mecanizados”. Para o fã, é uma referência a versão robótica do Godzilla, que apareceu pela primeira vez em Godzilla vs. Mechagodzilla, de 1974. 

O robô gigante foi originalmente criado pelo governo do Japão para servir como um sistema de defesa para humanidade. Confira a página do jornal abaixo. 

Godzilla vs. Kong está previsto para ser lançado em 13 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.