Guardião Vermelho é marido de Natasha em Viúva Negra, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana durante a D23, foi confirmado que David Harbour, de Stranger Things, será o Guardião Vermelho no filme da Viúva Negra. O personagem é uma versão soviética do Capitão América, com uma personalidade bem diferente.

No entanto, uma teoria publicada pelo Screen Rant afirma que o Guardião Vermelho pode ter um papel bem importante no longa. O herói pode ser o marido de Natasha, a personagem de Scarlett Johansson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela divulgação inicial do filme, como aconteceu na D23, sabe-se que o Guardião Vermelho terá destaque na história. O que ainda não está claro é qual será o papel do personagem – se um vilão ou um herói na trama.

O Screen Rant afirma que o filme da Viúva Negra pode ser baseado na série em quadrinhos Black Widow: Deadly Origin, de Paul Cornell. A trama foi lançada para servir como uma nova origem de Natasha, na mesma época em que a heroína foi introduzida no MCU em Homem de Ferro 2.

Na história, foi definido que o programa Sala Vermelha treinou Natasha como uma assassina profissional, escondendo a sua atividade como uma bailarina. Assim, a agente russa viajava pelo mundo como uma artista ao mesmo tempo que cumpria o seu serviço principal.

Natasha foi uma das 28 primeiras Viúvas Negras do programa, assim como Yelena Belova, que estará no filme sendo interpretada por Florence Pugh. Ao mesmo tempo, Rachel Weisz já confirmou que o longa conta com várias personagens com a famosa identidade.

Além disso, em Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon indicou que usou a série em quadrinhos como inspiração para a origem da agente secreta. Quando a Feiticeira Escarlate entra na mente da Viúva Negra, a heroína é atormentada com memórias das aulas de balé.

Outro ponto que mostra que a HQ deve ser usada é o uniforme da Viúva Negra apresentado na D23. O traje é uma clara referência aos quadrinhos e é usado pela agente quando Natasha conhece pela primeira vez o Soldado Invernal.

É assim que se chega ao argumento principal sobre o papel do Guardião Vermelho no filme da Viúva Negra. Na HQ Black Widow: Deadly Origin, o personagem é o ex-marido de Natasha.

Na trama, Natasha conhece Alexi Shostakov ainda como um cosmonauta. A personagem viu a chance de se casar com o homem, então apaixonado por ela, para deixar a vida de Viúva Negra.

A felicidade dela logo acaba quando Alexi é convocado para o programa soviético do Super-Soldado. O cosmonauta finge a sua morte e se transforma no Guardião Vermelho, sem nunca revelar a verdade para a sua esposa.

Por enquanto, é apenas uma teoria. Os fãs terão que aguardar pelo lançamento do filme para ter certeza sobre essa sugestão.

Viúva Negra estreia nos cinemas em 1º de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio