Filmes

Gwyneth Paltrow esqueceu (de novo) que Samuel L. Jackson faz parte do MCU

No programa The Chef Show, da Netflix, Gwyneth Paltrow mostrou que não se lembrava que esteve em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Logo, o momento se tornou uma piada.

Para Jon Favreau, apresentador do programa e também ator e diretor da Marvel, a atriz mostrou que se enganou com um dos seus momentos dentro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Gwyneth Paltrow achava que uma cena era de Os Vingadores e não do longa de Peter Parker.

Na gravação de um especial para Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, aproveitou para também zoar a atriz e revelar mais um esquecimento dela. O executivo mostrou como Gwyneth Paltrow não estava por dentro do MCU.

O chefe da Marvel comentava sobre a foto dos 10 anos da Marvel, que reuniu todo o elenco do MCU. Durante a fotografia, Kevin Feige brincou sobre o que Gwyneth Paltrow perguntou.

“Ela perguntou por que Samuel L. Jackson estava lá. Bem… os outros atores logo se intrometeram, ‘Do que você está falando? Ele é Nick Fury! Você esteve em filmes com ele'”, contou o executivo.

No momento, o MCU tem Homem-Aranha: Longe de Casa em cartaz nos cinemas. Já Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.