Filmes

Hans Zimmer lança trilha sonora estendida de X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra tem muitos defeitos, mas a trilha sonora de Hans Zimmer foi um dos elementos mais agradáveis do problemático filme de Simon Kinberg.

Os fãs do compositor podem ficar felizes, já que Zimmer lançou um álbum repleto de faixas adicionais de Fênix Negra, composta de músicas descritas como “experimentos”. O álbum, inclusive, foi batizado de X-Periments.

Confira abaixo.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra chega em DVD e Blu-ray em 17 de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=U2uh24cUZRA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.