Filmes

Hobbs & Shaw é crossover de Luke Cage e Punho de Ferro que nunca veremos

Os fãs das séries da Netflix ficaram muito decepcionados com o fim da parceria entre Luke Cage e Punho de Ferro. Quando os personagens finalmente se tornaram interessantes, durante a 2ª temporada de Luke Cage, ambas as séries foram canceladas.

Porém, o CBR fez uma comparação bem interessante entre a dupla de Defensores e os protagonistas de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. No fim das contas, os fãs da dupla da Marvel podem ter encontrado dois heróis bem parecidos no derivado de Velozes e Furiosos.

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) é o que Luke Cage deveria ter sido. Ele é uma mistura de força e cérebro, ou seja, é um lutador capaz que impressiona por sua força, mas ao mesmo tempo é inteligente o suficiente para lidar com as situações ao seu redor. Sua resistência a balas e explosões também é realmente impressionante e lembra bem os poderes de Luke Cage.

Já Deckard Shaw (Jason Statham), possui todo o estilo de luta esguio, oriundo das artes marciais, que Punho de Ferro possui nos quadrinhos. A arrogância característica também está lá.

No fim, o que faz que essa dupla seja bem sucedida – e lembre os melhores momentos de Luke Cage e Punho de Ferro nos quadrinhos – é a química entre The Rock e Jason Statham, que torna Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw um filme bem divertido.

E você, também acha que Hobbs & Shaw se parecem com a dupla de heróis da Marvel?

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.