Filmes

Hobbs & Shaw matou personagem de Velozes e Furiosos?

ATENÇÃO: Contém spoilers de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw já está nos cinemas, e trouxe uma dúvida para os fãs da franquia. Mais especificamente, sobre o destino de um dos personagens.

Em certa cena do filme, o Deckard Shaw de Jason Statham confronta o vilão Brixton (Idris Elba). Ele diz que por causa dele, ele precisou “matar seu irmão”, e os fãs se perguntam: Owen Shaw (Luke Evans) está morto?

O personagem apareceu pela última vez em Velozes e Furiosos 8, e estava bem vivo, ajudando Deckard a invadir o avião da hacker Cypher para salvar o bebê de Dominic Toretto. Vale lembrar também que Queenie, a mãe de Shaw, apenas menciona Deckard e sua irmã, Hattie – sem qualquer menção a Owen.

Deckard e Brixton foram colegas de pelotão no passado, mas Shaw foi forçado a matá-lo após seu envolvimento com um programa clandestino. Brixton retorna depois, agora integrado com um sistema robótico, então talvez Shaw estivesse se referindo ao vilão como antigo “irmão”.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.