Filmes

Homem-Aranha de Tobey Maguire ajuda heróis de Vingadores: Ultimato em edição de fã

Os fãs da Marvel adoram o Homem-Aranha de Tobey Maguire, o primeiro dos cinemas. Mais uma prova disso é uma edição feita por um fã. Veja abaixo. 

O internauta, que tem um canal chamado Tobey no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), colocou o personagem em uma cena crucial de Vingadores: Ultimato, que acontece na batalha final contra Thanos. O Peter Parker do ator substitui o de Tom Holland e com bom-humor entrega a Manopla do Infinito para Capitã Marvel. 

O fã simplesmente pegou uma cena de Homem-Aranha, de 2002, para fazer a montagem. Nela, Peter Parker afirma que “teve que surrar uma idosa que estava com isso grudado”. 

No filme original, o protagonista está chegando para um jantar de Ação de Graças. No lugar da Manopla colocada na edição do fã, Peter Parker está com uma sobremesa.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.