Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa quase teve início bem diferente

Homem-Aranha: Longe de Casa poderia ter começado de outra maneira. A ideia original era de ter uma conexão direta com Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Assim, como revelou o co-roteirista Chris McKenna para a Backstory Magazine, o filme começaria com a Tia May (Marisa Tomei) descobrindo que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha. A cena traria o herói provando que pode continuar combatendo o crime.

“Ela começava com, ‘O que você está pensando? Pessoas estão atirando em você’. E ele respondia que pode evitar isso. Então, eles iam para o telhado e a Tia May tentava acertá-lo com armas de brinquedo. Peter evitava tudo e ainda faria algumas acrobacias. Então ele dizia, ‘Não se preocupe, sou forte’. Ela questionava, ‘Quanto?’. Assim, eles iam para uma construção, onde Peter erguia guindastes e escavadeiras”, contou o roteirista.

McKenna se disse feliz pela cena ser excluída. O roteirista lembrou que Shazam!, da DC, teve uma sequência parecida, onde o herói do título descobria quais eram os seus poderes.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.